Pocket: Um app que pode mudar sua forma de consumir conteúdo online

Imagine que você tem aqueles 5 minutos de descanso antes de voltar ao trabalho, ou entrar em uma reunião, e navegando por algumas notícias encontra algo super interessante, mas é extenso e não dá para ler agora.

É para essas, entre outras situações, que existe o POCKET!

Com ele você pode salvar e deixar o conteúdo acessível offline, e ainda contar com um layout clean e prático.

A rotina pode ser cansativa, e em uma era totalmente conectada, como a que estamos vivendo, qualquer tempo livre é suficiente para buscar por informações e novidades. Porém, eventualmente encontramos aquele artigo, com tudo aquilo que mais nos interessa, mas é longo e temos só alguns minutos.

Para organizar e facilitar nossas vidas, podemos utilizar o app Pocket, marcando e guardando para mais tarde notícias, artigos, vídeos, e qualquer outro conteúdo de nosso interesse, mas que não podemos ver naquele exato momento.

Com uma usabilidade incrível, o Pocket sincroniza automaticamente todo o conteúdo que você selecionou, e você poderá escolher o melhor momento para retomar a leitura, mesmo se estiver offline.

Essa função pode ser excelente para momentos que antecedem um voo, quando sabemos que não teremos internet pelas próximas horas, então ao invés de passar o tempo online consumindo algum conteúdo, podemos simplesmente salvar as notícias para ler durante o voo.

Após 3 anos de seu lançamento, o Pocket melhorou seu visual, deixando ainda mais fácil e com mais opções para seus usuários. O principal diferencial fica por conta do novo visual de leitura, onde é possível escolher o tema escuro com as letras brancas, para ajudar na leitura em lugares mais escuros e evitar o cansaço dos olhos.

O app é compatível com Android e iOS, e possui ainda extensões para os navegadores Google Chrome, Mozilla e Microsoft Edge.

Para criar uma nova conta basta você colocar alguns dados e informações que o aplicativo pede ao ser aberto pela primeira vez em seu celular ou computador.

pocket

Com a dinamicidade da vida moderna, todos estão sempre circulando por aeroportos, lugares públicos, shoppings, e vivenciam um problema comum: a falta de bateria no celular.

Conheça os riscos de recarregar o celular em lugares públicos

Com a dinamicidade da vida moderna, todos estão sempre circulando por aeroportos, lugares públicos, shoppings, e vivenciam um problema comum: a falta de bateria no celular.

Por necessidade (ou até no desespero), é comum utilizar qualquer ponto de recarga ou entrada USB disponível para recarregar celulares e tablets, e isso expõe seus dados de uma forma bastante perigosa. Locais em que nos sentimos seguros, “protegidos” como em aeroportos, na área de embarque, ou até mesmos nas salas vips, manter o smartphone com bateria para enfrentar algumas horas de voo parece sempre uma boa ideia, e é aí que mora o perigo.

A maioria das pessoas não sabe, ou nunca parou para pensar a respeito, mas carregar o celular em pontos de recarga, ou entradas USB em lugares públicos, ou até mesmo utilizando o slot USB de um computador de um desconhecido, possibilita que hackers ou pessoas mal intencionadas extraiam dados de seus dispositivos, automaticamente, podendo roubar suas fotos pessoais, vídeos, conversas, enfim, tudo que acreditamos estar protegido nos cartões de memória de nossos gadgets, atrás de senhas numéricas ou padrões traçados, quase como labirintos, nas telas dos dispositivos.

Quando utilizamos um ponto de recarga com fios USB livremente expostos, vemos apenas uma das pontas, que pode ser conectada aos aparelhos, mas não sabemos onde a outra está ligada, se em uma simples tomada, em um computador, ou outro dispositivo com saídas USB. O Fato é que, ao se conectar com um computador via USB, por exemplo, além de dados poderem ser retirados do aparelho, outros dados podem ser inseridos nele, como vírus que podem monitorar todas as suas atividades.

Esse tipo de conexão entre dois dispositivos é denominado por especialistas como “Aperto de mão”, e de imediato permite a leitura de dados básicos de aparelhos, como o nome, modelo, número de série, e informações (mais que suficientes) para que esse aparelho possa ser identificado e/ou monitorado no futuro.

Outra ação que pode prejudicar decorrer dessa prática é a invasão por um programa maléfico, os famosos malwares, um tipo de vírus que pode danificar seu aparelho ou bloquear seus arquivos, sendo necessário pagar um “resgate” para obter o desbloqueio (como o ocorrido em 12 de maio, onde várias partes do mundo sofreram ataques de hackers, e diversas empresas tiveram seus arquivos bloqueados e só seriam liberados com uma quantia de dinheiro paga aos criminosos. Fizemos um post sobre o ataque, leia aqui ).

RISCOS DE RECARREGARR O CELULAR EM LUGARES PÚBLICOS

Para você evitar este tipo de situação de risco, seguem algumas orientações:

– Evite utilizar pontos de recarga que você não confie.

– Ative as funções de autenticação e encriptação do seu aparelho, e tenha sempre um bom antivírus instalado.

– Em uma emergência, se estiver na dúvida sobre a confiabilidade do ponto de recarga, não desbloqueie a tela do seu aparelho.

– Se possível, utilize carregadores portáteis.

Nova Ferramenta de Consulta de CPF

Agora, com a nova ferramenta de consulta de CPF disponibilizada pelo Serasa, é possível saber se um CPF possui ou não restrições, de uma forma rápida e gratuita.

Poder ter acesso a essa consulta com agilidade pode ajudar muito os profissionais na identificação de cobranças irregulares, manutenção inadequada do nome próprio ou de clientes em sistemas de proteção de crédito, entre outros casos.

A utilização do aplicativo é bem simples, e em poucos minutos você consegue todas as informações necessárias.

NOVA FERRAMENTA DE CONSULTA DE CPF

Quer fazer uma consulta agora?

Entre na página do Serasa, e digite o CPF no canto superior esquerdo e siga as instruções que aparecerão a seguir.

No primeiro acesso será necessário efetuar um cadastro, porém a partir do segundo acesso bastará digitar a senha criada anteriormente.

Já na página inicial é possível consultar a existência de restrições, tanto no serasa quanto em outros serviços de proteção ao crédito. Há também a opção de contratar o serviço Serasa AntiFraude, que monitora alterações no CPF e notifica os usuários automaticamente, sempre que o sistema identificar uma tentativa suspeita de utilização do CPF.

NOVA FERRAMENTA DE CONSULTA DE CPF

A Serasa também disponibilizou um vídeo no Youtube, onde explica passo a passo todo o processo de consulta no site.

Essa ferramenta é online e pode ser acessada através de qualquer dispositivo conectado à internet, e segundo o site oficial, já protegeu mais de 100.000 pessoas de tentativas de fraude, como a tentativa de abertura de conta corrente ou a realização de financiamentos em nome de terceiros.

Com o Serasa Consumidor, profissionais e clientes podem ganhar tempo, e obter informações com segurança. E para ganhar ainda mais agilidade no dia a dia profissional, e tranquilidade em poder confiar nas informações recebidas, você pode contar com o BONNJUR, empresa que é pioneira nos serviços de recortes jurídicos, possuindo 63 anos de história, e fazendo mineração de dados antes mesmo do computador ser inventado. Clique aqui e conheça mais sobre nossos serviços.

   

 

Recuperação Judicial

Dados do Indicador Serasa Experian de Falências e Concordatas registram 574 solicitações de Recuperação Judicial nos 5 primeiros meses de 2017. As micro e pequenas empresas lideram os requerimentos, com 347 pedidos; empresas médias foram responsáveis por 148 solicitações; e grandes empresas, por 79. No mesmo período, 324 empresas decretaram falência (em um total de 694 requerimentos).

O aumento no número de pedidos de recuperação judicial e falência nos últimos anos, reflexo do longo período de recessão econômica (desde 2008, com uma crise global, e acentuada com a atual crise econômica e política nacional), voltou as atenções para a Lei nº 11.101/2005, que regulamenta os procedimentos de Falência e Recuperação Judicial de empresas. Ainda que se tenha levado em consideração as melhores práticas internacionais sobre o tema e a realidade nacional, o período de vigência da norma revelou no dia a dia a necessidades de aperfeiçoamentos. O objetivo destas alterações seria tornar a lei mais eficaz, moderna e dinâmica. Entre as várias propostas para mudança podemos citar a criação de varas judiciais especializadas na matéria e de linhas de crédito específicas para empresas em recuperação, além de maior prazo para suspensão de ações e execuções contra o devedor e da fixação de competência territorial.

Outra mudança necessária deve ocorrer por parte das empresas, que não devem perder o “timing” da decisão ao recorrer aos benefícios que a lei garante: recorrer a Lei de Recuperação de Empresas em uma situação pré-falimentar torna a manutenção da fonte produtora, do emprego dos trabalhadores e dos interesses dos credores mais difícil de realizar.

Para advogados e escritórios que trabalham em processos de recuperação da condição econômica empresarial, o BONNJUR oferece um serviço exclusivo e especializado: nosso sistema agrupa as publicações referentes ao tema, para monitoramento facilitado de empresas e das etapas do plano de recuperação.

Entre em contato com o BONNJUR e conheça mais sobre nosso serviço de Recuperação Judicial.

recuperação judicial

Conheça nossos serviços:

   

 

Series advogados

Séries que todo advogado deveria assistir

Atua ou pretende atuar na área do direito e adora assistir séries? Aqui vai uma pequena lista das melhores séries que todas as pessoas que gostam de atuar na área devem assistir. São séries que estão centrados no mundo jurídico e na vida dos advogados.

A dica aqui é aprimorar o senso crítico, questionando a cada episódio o conceito de justiça e sua aplicabilidade no dia a dia. O que é justiça? Existe uma verdade absoluta? Até que ponto interpretações morais subjetivas podem interferir em seus casos? Se todos têm direito à ampla defesa, o que é indefensável para você? Como reagiria diante de uma situação limite?

Conheça as melhores séries que todo advogado deveria assistir!

How to Get Away With Murder

Séries que todo advogado deveria assistir

How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Como na vida dos advogados, a séria traz várias revira voltas e muitos julgamentos.

A série está disponível no Netflix, e já rendeu um Emmy para Viola Davis na categoria de melhor atriz em série dramática. A conquista fez com que Viola se tornasse a primeira mulher negra a receber a premiação.

Making a Murderer

Lançada no final de 2015 no Netflix, a série conta a história de Steven Avery. Após ter passado 18 anos preso por um crime que não cometeu, ele consegue a liberdade devido a um exame de DNA que prova sua inocência. A história vira notícia e, quando está prestes a ganhar uma gigantesca indenização pelo Estado, Avery se torna o principal suspeito do assassinato da fotógrafa e jornalista Teresa Halbach. Em dez episódios, a série acompanha a investigação, o julgamento e todas as contradições que giram em torno do caso.

Por ser um documentário, a série é extremamente interessante para analisar o funcionamento do sistema judiciário dos Estados Unidos e as contradições do caso.

Além disso, o engajamento dos telespectadores com a história foi tão grande que 300 mil pessoas enviaram um abaixo-assinado à Casa Branca pedindo o perdão de Steven Avery.

Suits

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito, mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com seu novo parceiro a ver seus clientes de outra maneira.

Juntos, eles formam uma boa dupla com a experiência de Harvey e a sagacidade de Mike, que é admitido como advogado associado do colega de trabalho. Os clientes e os rivais de carreira não podem saber, no entanto, que o jovem não se graduou. Por isso, eles mentem afirmando que Mike é formado em Harvard e tentam manter o segredo escondido a sete chaves.

The Good Wife

Alicia (Julianna Margulies) passa por uma humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (Chris Noth), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zach (Graham Phillips). Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner (Josh Charles), um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos (Matt Czuchry).

A série, que tem sete temporadas e foi lançada em 2009, traz um componente importante de gênero que mostra como uma mulher é vista no ambiente dos escritórios de advocacia. Tendo que lidar, muitas vezes, inclusive com situações machistas, Alicia tenta retomar a carreira e convive com dilemas da profissão e com as ambições de colegas de trabalho mais jovens.

Law and Order – Special Victims Unit (SVU)

A vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A “Special Victims Unit” (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos da detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais.

A série tem mais de 400 episódios e já está na 18ª temporada. É uma boa pedida para quem quer entender não só os trâmites judiciais dos crimes, mas também como são feitas as investigações casos violentos e complexos ocorridos no sistema norte-americano.

Lie to Me

A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.

O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

American Crime Story

Antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias.

  • 1ª Temporada: The People v. O.J. Simpson

O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série fala sobre os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

  • 2ª Temporada: Furacão Katrina

A tragédia que devastou Nova Orleans em 2005 durante a passagem do Furacão Katrina é o tema. A trama vai acompanhar um grupo de pessoas a fim de retratar todos os lados da tragédia, do descaso governamental à falta de recursos locais.

A segunda temporada de American Crime Story, só chegará à televisão norte-americana em 2018, anunciou o canal FX.

  • 3ª Temporada: Versace

Em 1997, o famoso estilista Gianni Versace foi morto na escadaria de sua mansão pelo serial killer e garoto de programa Andrew Cunanan. Além de analisar o assassinato do designer, a temporada deve perceber como o trabalho da polícia e do FBI fracassou na busca pelo criminoso e relatar o sofrimento dos familiares de suas vítimas.

E aí, qual série você vai iniciar? Tem outra que gostaria de compartilhar e deixar todo mundo curioso? Conte para nós!

Você já conhece o BONNJUR? Clique aqui e saiba tudo sobre o melhor informativo supletivo para advogados.

As sinopses mencionadas no texto foram retiradas do site www.adorocinema.com.br e www.minhaserie.com.br

Vade Mecum: Ache a Legislação que você precisa agora!

Já pensou em ter de maneira pratica e objetiva os Códigos, legislação complementar e súmulas dos Tribunais Superiores? O Vade Mecum proporciona tudo isso para você. O aplicativo é gratuito e você pode escolher uma das opções de pacotes de conteúdos disponíveis para aquisição.

São Códigos, Legislação Complementar e Súmulas para você levar em qualquer lugar, de forma rápida e prática, sem precisar levar o peso de um livro impresso e com vantagens, como anotações, remissões e comparativos entre redação anterior e atual. Está disponível para Chrome e Android. Clique aqui para acessar o site.

Você não precisa estar conectado à internet para utilizar, assim pode levar o seu tablet para audiências, faculdade, enfim poderá consultar a qualquer tempo a legislação sempre atualizada. A internet só é necessária para baixar as atualizações periódicas.

Outra vantagem exclusiva é a ferramenta de anotações nos artigos para estudo e referências posteriores. Há diversas formas de busca à legislação, como palavra-chave, ano ou pelo número da lei, o que agiliza muito a consulta.

Por fim, uma das maiores facilidades é que as remissões aos artigos podem ser acessadas a partir de um clique. Assim, se você quiser ler uma lei correlata, basta clicar no ícone que a lei abrirá sobrepondo-se à sua área de leitura e depois ao fechar você retorna à leitura anterior.

Quer facilitar ainda mais sua vida de advogado? Conheça mais sobre o BONNJUR!

vade mecum

Saiba o que aconteceu no ataque dos hackers

No dia 12 de maio, vários países sofreram ataque dos hackers, onde os mesmos invadiram diversas empresas em mais de 90 países e isso deixou todo o Mundo chocado e muito mais atento com seus computadores.

Os equipamentos de informática teriam sido infectados com um vírus do tipo “ransomware”, que bloqueia os arquivos. No entanto, não sabemos se os hackers conseguiam ter acesso aos dados pessoais.

Tudo começou depois de os hackers acharem uma brecha no sistema operacional Windows, onde era colocado o vírus e todos os arquivos das maquinas eram embaralhados e bloqueados. Sendo assim, o vírus só seria retirado com uma quantia de dinheiro que teria que ser depositada para os hackers. Muitas empresas foram afetadas, até mesmo as de grande porte.

O governo espanhol divulgou um comunicado em que aponta o ciberataque em várias companhias do país, entre elas a empresa de telecomunicações Telefónica. O ministério da Energia confirmou que “o ataque afetou pontualmente equipamentos de informática de trabalhadores de várias empresas”.

ataque dos hackers

Outro país afetado foi a Inglaterra, e o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido informou na sexta-feira (12) que estava enfrentando um ataque cibernético. Hospitais ao redor do país disseram que o problema tem causado o cancelamento de consultas e atendimentos. “Estamos cientes de um incidente de cibersegurança e estamos trabalhando em uma resposta”, disse um porta-voz da divisão do NHS responsável por questões de tecnologia.

O “ransomware” é um pequeno programa, que se oculta em um arquivo de aparência inofensiva. Uma vez infectado, o usuário não pode ter acesso a seus arquivos enquanto não pagar um resgate.

No Brasil não foi diferente, hackers invadiram os computadores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), durante um ataque a diversas instituições do Brasil. Na tela dos computadores, servidores de ambas as instituições se depararam com pedidos de resgate de US$ 300 por máquina afetada. Os prazos foram suspensos indefinidamente até que seja retomada a regularidade dos trabalhos.

A BONNJUR recomenda algumas coisas para você evitar a entrada de hackers no seu computador, como verificar se seu computador está atualizado, a última atualização foi feita em março pela Microsoft. Assim, é recomendado que você faça essa atualização e também deixe seu firewall ativado. Para saber se seu computador está atualizado, acesse o Painel de Controle e verifique se há atualizações disponíveis.

Além de deixar seu software atualizado, ter um antivírus é muito importante, com ele você vai conseguir encontrar tudo de errado que o computador pode receber e remover o mesmo.  Cuide também sobre os downloads que você faz, sempre procure um site confiável para baixar algum programa que esteja procurando. E por último, instale programas anti-spyware/adware em seu sistema, este tipo de programa bloqueia anúncios indesejados que você pode clicar e obter vírus no seu computador, um que recomendamos é o AdBlock.

congresso processo civil

III Congresso de Processo Civil vem aí!

O III Congresso de Processo Civil está chegando e o BONNJUR não ia deixar de participar de um grande evento.

O congresso ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de junho no Teatro Guaíra, Curitiba. A coordenação científica será comandada por Eduardo Talamini e Graciela Marins e o evento já tem a programação completa que você pode conferir na imagem abaixo.

Programação:

III Congresso de Processo Civil

Principais hábitos para se tornar um advogado de qualidade

Normalmente você pensa que o conhecimento acadêmico é o primeiro passo para uma prática de advocacia de qualidade, mas hoje, o mercado está competitivo e exige muito mais do que isso.

Na hora de conquistar um novo cliente ou fidelizar os que você já possui, é preciso ter diferenciais que destacarão o seu escritório dos outros.

Pensando nisso, aqui tem alguns hábitos essenciais para se tornar um advogado de qualidade.

  • Estar de olho nas oportunidades

Ser um advogado de sucesso é ter a capacidade de enxergar as oportunidades de negócios que o cercam. Quem foca apenas em grandes contratos perde chances em negócios menores que podem gerar uma boa projeção do seu nome e do seu escritório, por exemplo. Outra atitude importante para isso é estar sempre ligado ao mercado em que você está inserido para estudá-lo e, consequentemente, detectar futuros clientes.

  • Construa sua reputação com calma e paciência

Tenha sempre em mente que a construção da sua reputação é um trabalho diário. Para isso, procure trabalhar da forma mais transparente e eficaz possível, mantendo um bom relacionamento com seus clientes e parceiros. O feedback pode ser uma ferramenta para medir isso.

O boca a boca é a melhor propaganda que você terá e ser bem referenciado por quem lida diretamente com você é fundamental no caminho para o sucesso.

  • Ter visão empreendedora

Independente da sua área de atuação, empreendedorismo é a palavra da vez nos negócios. É através dessa capacidade que o advogado cria seu diferencial, se posiciona estrategicamente e começa uma carreira de sucesso. O advogado e empreendedor José Emiliano Paes Landim Neto realizou em parceria com a Aurum um webinar com dicas para inspirar sua advocacia.

Para afiar essa visão é preciso encarar a profissão como um negócio de fato e isso inclui muito planejamento, metas, controle de gastos e recebíveis, além de sempre estar atrás de soluções inovadoras.

  • Seja organizado

O seu ambiente de trabalho deve ser limpo e organizado, e isso deve ser conferido diariamente. Nada de montanhas de papéis poluindo as mesas e a visão de quem o visita! Um advogado que busca excelência deve saber gerenciar seu dia de forma eficaz, garantindo a sua produtividade.

Existem ferramentas simples que podem ajudar você nessa tarefa, como o uso de etiquetas, criação de fluxos de trabalho que funcionem com sua equipe ou mesmo aplicativos que ajudam no foco.

  • Saber da importância de trabalhar em equipe

Os modelos tradicionais de gestão de equipe muitas vezes deixam de ser efetivos e podem deixar a equipe menos produtiva. Vale a pena considerar se uma organização mais horizontal não é uma boa alternativa para a rotina de trabalho, valorizando líderes ao invés de chefes.

Dentro desse modelo diferenciado, o trabalho em equipe é uma importante ferramenta para a solução de problemas e gerenciamento de um fluxo de trabalho mais fluido.

  • Dominar o poder da persuasão e da comunicação interpessoal

É um erro pensar que a única forma de nos comunicarmos é através da linguagem verbal. O nosso corpo fala – e muito alto! Um advogado de sucesso usa da linguagem corporal para afirmar uma postura mais persuasiva. Ter isso em mente será um diferencial para obter sucesso em audiências, sustentações orais, palestras e outros tipos de interação com público.

  • Entender a importância de fortalecer a cultura dentro e fora da empresa

Você estudou, descobriu rotinas de trabalho que deixam líderes e colaboradores felizes e produtivos, criou uma cultura de empresa incrível… mas ninguém sabe disso. É para fazer a conexão do que é feito internamente com os clientes atuais e possíveis que o marketing entra.

Ter um site com boa usabilidade, estar presente nas redes sociais, ficar atento aos gostos e dores do seu cliente e ter um posicionamento público com personalidade: tudo isso faz parte do marketing jurídico e é um grande passo para mostrar para o mundo o caminho de sucesso que você e sua empresa estão trilhando.

  • Manter a cabeça aberta para as novas tecnologias

A tecnologia é uma importante aliada na hora de tornar seu trabalho mais ágil e prático. Incorporar essas tecnologias na sua rotina de trabalho podem evitar deslocamentos, automatizar processos e facilitar a tarefa de acompanhar o crescimento do seu escritório.

Para entrar nesse mundo tecnológico e ainda facilitar seu tempo e aumentar a produtividade de advogados e a rentabilidade de escritórios de advocacia, otimizando seu tempo, a produtividade e a rentabilidade, você pode contar também com o BONNJUR, que possibilita receber seus recortes jurídicos num curto período de tempo após a publicação nos diários, poupando o tempo dos advogados para que eles possam aproveitá-lo da maneira que desejarem.

advogado de qualidade

dropbox

DropBox: Seus arquivos na Nuvem

Todo escritório de advocacia tem aquela preocupação de guardar seus arquivos e deixá-los protegidos, e uma ótima alternativa para isso é o DropBox.

O Dropbox é um serviço de armazenamento de dados em nuvem e sincronização que serve para salvar seus arquivos e fotos em servidores online. O programa está disponível para download em computadores com Windows, Mac, Linux e Chrome, além de ser possível acessar em apps para Android, Windows Phone, iOS e Blackberry.  Há, ainda, a possibilidade de gerenciar todos os seus arquivos através de um website seguro.

Você pode salvar arquivos no computador para depois acessá-los de qualquer lugar pelo celular. Tudo o que você guardar no Dropbox é sincronizado automaticamente com todos os seus dispositivos. Com um simples link, você envia um arquivo para todo o escritório. É fácil compartilhar arquivos grandes com qualquer pessoa, mesmo quem não tem uma conta do Dropbox.

Além de todas essas funções, você pode gerenciar suas fotos, vídeos e ainda fazer sua própria apresentação de slides.

O DropBox oferece muita segurança aos seus arquivos e ainda te proporciona outras ferramentas para facilitar seu dia-a-dia. Clique aqui para acessar o site do DropBox.

A sua rotina de trabalho, ganhando em agilidade e segurança, é a contratação do recebimento de publicações através do BONNJUR – uma empresa com 63 anos de experiência em bem atender advogados.

dropbox