HISTÓRIA DO BONNJUR

Independentemente de sua colocação no mercado ou situação profissional – se é recém-formado ou advogado experiente –, no Direito o tempo é escasso e o trabalho exige disponibilidade e dedicação para as demandas de processos. Um dos fatores de maior impacto na atividade diária de um advogado são os prazos processuais a serem cumpridos, disponibilizados através de publicações de seus processos nos Diários da Justiça.

As pessoas envolvidas na criação do Bonnjur tinham muito conhecimento na área jurídica e, por entender as necessidades dos profissionais que nela trabalhavam, criaram o informativo supletivo do advogado para facilitar a execução da leitura das publicações dos Diários da Justiça. Assim, os escritórios não necessitavam mais perder horas de trabalho para ler as publicações na totalidade, podendo receber diariamente somente as que estavam sob sua tutela.

No início, por não existir outra forma para que se realizasse o trabalho, todo o procedimento de recorte levava até 10 horas, sendo realizado manualmente na tarde de cada dia, para que a entrega fosse ser efetuada na manhã seguinte em todos os clientes.

Com o passar dos anos, o Bonnjur foi se atualizando até chegar a versão mais moderna e eficiente que apresentamos hoje. Nossa missão é suplementar e facilitar a vida do advogado, economizando tempo e dando mais liberdade para o profissional desempenhar sua atividade, sem se preocupar com o cansativo trabalho de recortar as publicações diárias. Todo o trabalhoso processo de leitura dos conteúdos dos Diários agora pode ser deixado de lado com a praticidade do Bonnjur. Acompanhando sempre as evoluções tecnológicas, com uma equipe qualificada e que entende do assunto, você terá agilidade e eficiência no recebimento do seu recorte jurídico. É simples: foi publicado, você logo recebe. Poupamos seu tempo e você só precisa se preocupar em se dedicar ao trabalho.

Com isso, há mais de 60 anos, os dias dos advogados começam com a presença e a ajuda do Bonnjur, o melhor informativo supletivo para os advogados.

Ao longo de nossa história, as conquistas foram obtidas graças ao esforço conjunto de muitas pessoas. Entretanto, dois nomes de elevada importância se destacam nessa jornada: Jean e Claudete Lebois. Ambos atuaram como mentores da empresa, contribuindo para seu crescimento e desenvolvimento. Se hoje o Bonnjur é referência em sua área de atuação, isso se deve ao esforço e à dedicação do casal. Depois de tantos anos de caminhada, temos certeza: o Bonnjur é uma empresa notável porque, certamente, tem em seu DNA as características únicas dessa dupla tão especial.

QUERO FAZER PARTE DO BONNJUR.