Quer saber o tempo de espera nos restaurantes? O Google te conta

Já aconteceu daquela vontade incontrolável de comer determinado tipo de comida em determinado restaurante ser malsucedida porque a fila de espera estava na esquina? O Google pode impedir que isso aconteça novamente. Tudo porque recentemente foi divulgado pela empresa que o tempo de espera nos restaurantes vai passar a fazer parte dos mecanismos de busca e também no Google Maps.

tempo de espera nos restaurantes
Tempo de espera nos restaurantes

Agora, ao buscar por determinado estabelecimento, você poderá saber em tempo real quanto terá de esperar até poder sentar e se deliciar com o que for escolher. A novidade não tem data exata para ficar disponível aos usuários, mas quando ficar, seguramente vai facilitar na hora de decidir onde almoçar ou jantar, e principalmente, te fazer economizar tempo.

A estimativa é de que seja divulgado o tempo de espera de aproximadamente 1 milhão de restaurantes ao redor do mundo. Será possível também, selecionar qualquer hora no gráfico de barras para saber qual é o tempo de espera estimado para determinado período, como daqui a 3 ou 6 horas.

Para saber mais como otimizar o seu dia a dia com soluções eficientes, entre em contato com o BONNJUR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *